Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 21 de dezembro de 2008

After Forever: Novo projeto de guitarrista traz Andre Matos

Sander Gommans Publicado no www.whiplash.net - o mais completo site de rock e metal

Co-fundador, guitarrista e principal escritor do AFTER FOREVER, Sander Gommans postou em seu Myspace sobre seu novo projeto que se chamará HDK (HATE DEATH KILL). A nova banda lançará seu primeiro álbum, “System Overload”, no dia 23 de fevereiro na Europa.

After Forever Abaixo você confere os artistas envolvidos:

Amanda Somerville: Vocal
Andre Matos (ex-ANGRA, SHAAMAN, VIRGO): Vocal
Ariën van Weesenbeek (GOD DETHRONED): Bateria
Joost van den Broek (SUN CAGED, AFTER FOREVER): Teclado
Jos Severens (SUSTAIN): Vocal
Patrick Savelkoul (CALLENISH CIRCLE): Vocal
Paul Niessen (I WITNESS): Vocal
Peter Vink: Baixo
Sander Gommans: Guitarra e Vocal

Sander explicou o surgimento do HDK, dizendo que no AFTER FOREVER ele sempre teve a possibilidade de criar letras com estilos diferentes, porque as pessoas sempre esperavam cds diferentes. Entretanto, desde o primeiro lançamento com o After, ele sentiu a necessidade de escrever coisas mais extremas e ele não queria criar letras assim para o After, que segundo ele já é uma das bandas mais agressivas com vocal feminino. Daí a necessidade de criar o HDK.

Ele também falou que a banda tem um som único já que não reúne um determinado tipo de voz, mas todos. Como guturais, vocal masculino limpo, gritos e vocal feminino.

"Eu queria uma combinação de todos esses elementos, já que todos eles representam emoções. Eu acho que essa é a única parte do projeto, você tem que pensar "fora do quadrado" quando você escuta-o, ele não se encaixa em nenhum estilo mas eu acho que ele dá uma combinação de todos os tipos dos estilos do metal de um jeito extremo".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: