Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Liberty - Stratovarius

Bom... Hoje depois de acordar de ressaca antes das 5 da manhã, lá estava eu: Tomando coca cola e ouvindo Stratovarius, quando me deparo com Liberty linda linda, e claro, não poderia deixar escapar a oportunidade de mostrá-la aqui pra vocês. Tenho certeza de que se não a conhecem, vão amar essa baladinha que emociona do começo ao fim!



Tradução

Liberdade

O sol está brilhando
O céu está tão azul
Estou cheio de esperanças
É promissor
O curso que minha vida está tomando
A busca pela minha verdade trouxe-me até aqui
Encarando as coisas com confiança
De que tudo ficará bem
O passado já se foi, a vida continua
As memórias permanecem
Liberto-me da corrente de miséria e dor

Marchando a um diferente toque de tambor
Resplandece minha liberdade
Ela fica mais forte a cada dia
Eu a sinto em mim
Levando-me para um mundo diferente
A independência me mostra o caminho
Ela está lá, para eu e você encontrarmos
É o paraíso na terra

Estou aqui hoje e compreendo
Não há mais motivo para se esconder
Há muitas coisas para ver e muitas coisas para se obter
Minha vida não é em vão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: