Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Flame in The Night - Freedom Call

Posto hoje pra vocês uma linda música do Freedom Call. Flame In The Night é a 8ª faixa do álbum Eternity. Apreciem sem moderação!!!



Tradução

Chama na noite

Eu chamo o seu nome
imagino o porquê
eu deveria morrer para ser livre?

Algum dia eu terei a chance de tentar
girando devolta as rodas do tempo
devlta para o início dos meus dias

Me mande um sinal e reabra os portões
me mande devolta pra casa e me libere de minha dor

E a minha estrela brilhará como uma chama na noite
meu poder e glória ascenderão para sempre
como uma chama na noite
lembre-se que a joranada nunca acaba

Caia da graça
hora de morrer
é este o fim de meus dias

Me diga pai no céu
me diga por quê você condenou a minha vida
por quê você não acabou com a minha guerra

Esperança para sempre, nunca mais chorando
um coração solitário por dentro
eu acertarei o placar, acabarei com minha guerra interior
que está queimando a minha mente
esperança para sempre, velejando em praias distantes
um coração solitário por dentro
eu acertarei o placar, subindo das profundezas
uma guerra furiosa em minha mente.

Technorati Profile
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: