Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Lacuna Coil diz que novo álbum de estúdio está mais roqueiro!

Lacuna Coil O Lacuna Coil recentemente foi entrevistado pela revista Revolver sobre seu novo álbum, "Shallow Life", que deve ser lançado em abril pela Century Media Records. O CD foi gravado entre setembro e outubro no NRG Studios, na Califórnia, com o produtor Don Gilmore, que já trabalhou com nomes como Linkin Park, Avril Lavigne, Good Charlotte, Pearl Jam e Duran Duran.

"Se trata definitivamente de nós, mas a energia é completamente diferente e o álbum todo é mais 'rock'", disse a vocalista Cristina Scabbia. "Eu acho que é porque, como um artista, você viaja muito e você ouve rádio e é exposto a todos tipos de estilos. Para mim, essa é a perfeita mistura do velho som Europeu e algo mais moderno". Ela acrescenta, "Algumas músicas são bem pesadas. O mais impressionante é que conseguimos melhorar tudo sobre o Lacuna Coil sem excluir nada de bom ou fazer algo que não se encaixe."

Sobre a colaboração com o produtor Don Gilmore, Cristina disse, "Ele ajudou todos nós a acharmos nossas forças e trabalhar com elas para ser ainda melhor. Algumas vezes quando você está acostumado com algo, você fica preso no seu próprio processo e não consegue enxergar tudo. Então quando alguém de fora entra, ele pode te dar uma opinião completamente diferente que você não tem porque você sempre esteve preso ali".

"Shallow Life" será o primeiro álbum conceitual do Lacuna Coil, visto que todas as músicas falam sobre superficialidade e o descontentamento e infelicidade que isso pode causar. "É mais contra o estilo de vida superficial em geral, mas não a respeito de celebridades," disse o vocalista Andrea Ferro anteriormente à revista Rock Sound. "Você pode falar sobre celebridades, mas você também pode falar sobre pessoas comuns. É uma reflexão da vida em si, e especialmente sobre o caminho no qual você leva sua vida de uma forma superficial."

Entre outras faixas do CD estarão "I Like It", "Spellbound", "I Survive" e "I Won't Tell You".
Traduzido por Emanuel Seagal no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: