Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Amon Amarth - Runes To My Memory

Faz parte da trilha sonora de um bêbado em especial... Runes To My Memory está no álbum With Oden On Our Side de Amon Amarth e é doideira pra ninguém botar defeito :P
Se liga só na zueira gostosa e contagiante que a música tem!!!



Tradução

Ruínas Em Minha Memória

Nós ocupamos os rios do curso oriental
No fundo da terra dos Russos
Seguindo o vento em nossas navegações
E o ritmo dos remos

Sem proteção nessa terra hostil
Constantemente em guarda
Prontos para lutar e defender
nossos barcos até o fim amargo

Nós chegamos sob ataque
Eu recebi uma ferida mortal
Uma lança foi atirada em minhas costas
Ainda assim eu lutava

Quando eu estiver morto,
enterrem-me em uma colina
E levantem uma pedra para que todos vejam
As runas elevadas em minha memória!

Aqui na margem do rio eu estou caído
Muito, muito distante de casa
A vida está escorrendo de mim
Logo eu terei ido
Eu inclino a minha cabeça para o lado
E penso naqueles em casa
Eu vejo o rio correndo
O sangue escorre de minha ferida

Aqui eu caio, na areia molhada
Eu não chegarei em casa
Eu aperto minha espada em minha mão
E digo adeus àqueles que amo

Quando eu estiver morto,
enterrem-me em uma colina
Coloquem minhas armas ao meu lado
Para a jornada até o grande salão

Quando eu estiver morto,
enterrem-me em uma colina
E levantem uma pedra para que todos vejam
As runas elevadas em minha memória!

Em minha memória!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: