Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Kreator - vídeo de “Hordes of Chaos” estréia online

O Headbanger's Blog postou anteontem, dia 13, o videoclipe de "Hordes of Chaos", faixa do novo álbum da banda Kreator.

O vídeo foi filmado no dia 2 de novembro em Berlim, pelo diretor Jörn HeitmKreatorann, que filmou também o "Enemy of God" e que já trabalhou com o Rammstein. O clipe mostra a banda tocando em uma colina de corpos enquanto batalhas ao estilo "Gladiador" acontecem em torno deles.

"É um pouco de clichê, claro", disse o frontman Mille Petrozza ao HeadbangersBlog.com. "É um tipo de espada e feitiçaria, 'Conan o Bárbaro', '300', mas é elegantemente brutal e eu acredito que engraçado. Eu realmente gostei do diretor e eu penso que ele fez um ótimo trabalho. Foi duro para ele, mas para nós foi fácil, pois nossa parte demorou apenas duas horas. Mas tivemos que esperar muito pois eles tiveram que filmar aquelas cenas de luta durante o dia inteiro. Então, nós trabalhamos por duas horas e esperamos por oito".

Petrozza riu e continuou: "No vídeo existe uma pilha de pessoas mortas no chão e nós estamos no centro delas. É claro que não estavam realmente mortas, mas foi estranho estar entre todas aquelas pessoas caídas no chão naquela colina e foi um pouco engraçado também, porque eles estavam fingindo estar mortos enquanto tocávamos em cima deles enquanto eles estavam caídos. Mas eles fizeram um ótimo trabalho e eu estou realmente feliz".

O vídeo pode ser visto neste link.
Matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: