Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Revolution Renaissance - Angel

Romantismo à flor da pele no som de Angel do Revolution Renaissance. Esta canção maravilhosamente linda é a 4ª faixa do álbum New Era. Confira logo abaixo!



Tradução

Anjo

Você entrou em minha vida em um dia ensolarado
Eu segurei meus braços ... não há palavras para dizer
Então, bela e inocente como qualquer criança pode ser
Tal como o enfraquecer de sonho tão perto de mim

Você perguntou varias coisas a mim e me ensinou mais
Lamento sobre os anos que fechei as portas a você...
Mas agora vejo-me perante uma linda jovem
Ainda a enfraquecer um sonho tão perto de mim

Anjo Eu não posso tirar a dor
Só posso repousar na chuva
Eu vou estar lá com você

Anjo pegue minha mão eu vou levar você a
uma estrada ensolarada onde tudo é novo
Tal como ela costumava ser o meu Anjo ...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: