Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Stratovarius - Lançamento de "Polaris" no mês de maio

A banda de metal finlandesa Stratovarius lançará seu novo CD de estúdio, "Polaris", em maio. O álbum - o primeiro desde a saída do guitarrista e compositor Timo Tolkki -Stratovarius estará disponível pela nova gravadora da banda Edel, com impressão pela earMUSIC fora da Ásia e pela JVC na região.

O tecladista Jens Johansson comentou: "Nós estamos muito felizes de ter encontrado ótimas parcerias para a nova era do Stratovarius, que acreditamos que será tão estusiástica quanto nós estamos. Eu não posso esperar para cair na estrada novamente e encontrar todos os nossos fãs que nos deram suporte durante todos os bons e maus momentos".

"Polaris" foi gravado no inverno de 2008 nos estúdios Hästholmen e 5by5 em Helsinki, Finlândia. Mixadas pelo já confidente da banda Mikko Karmila, o álbum se tornou outra estrela polar brilhante nos céus do norte. Melodias poderosas juntamente com arranjos sofisticados, hinos fortes, juntamente com músicas pesadas, 11 músicas cheias de energia, musicalidade e uma visão positiva.

Timo Kotipelto explica: "'Polaris' é um álbum poderoso e positivo que todos os fãs do Stratovarius do mundo inteiro irão sem dúvidas levar em seus corações."

Músicas que devem aparecer no novo álbum incluem:

"King Of Nothing"
"Eternal Life"
"Something Precious"
"I Am Blind"
"Free Diving"

A formação do novo Stratovarius é:

Timo Kotipelto - Vocal
Matias Kupiainen - Guitarra
Lauri Porra - Baixo
Jörg Michael - Bateria
Jens Johansson – Teclado
Matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: