Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sábado, 7 de março de 2009

Almah - veja arte ganhadora da promoção do single “All I Am”

Saiu o resultado da promoção para a escolha da capa de “All I Am”, primeira single da banda Almah!

Confira na matéria abaixo escrita no Whiplash!:

Com o objetivo de conceder uma chance para novos valores na competitiva área de design, a equipe do Equality Fan Club pôs em prática a promoção "Seja o autor da capa do primeiro single da banda Almah". "Estamos muito felizes com o resultado obtido. Recebemos mais de 500 artes de várias partes do mundo, em apenas um mês de promoção. Ficamos realmente muito orgulhosos em ver que temos artistas de muito valor espalhados pelo mundo, que apenas precisam de uma chance para ter seu trabalho reconhecido", afirmou Paula Mordente, presidente do fã clube oficial do grupo.

A arte escolhida foi composta por Carlos Barbosa, da empresa Art Side Design, que muito chamou a atenção do vocalista Edu Falaschi. "O Carlos foi uma grata surpresa. Ele conseguiu capturar toda aquela atmosfera do 'Fragile Equality', transportando-a para outro momento da estória narrada que está representada em ’All I Am’. Gostaria de parabenizar a todos os participantes e, principalmente ao Carlos por ter agregado valor ao nosso trabalho", comentou o cantor.

O single “All I Am” estará disponível para download, apenas para os fãs cadastrados, no site do Equality Fan Club, na próxima segunda-feira, dia 9 de março. E para juntar-se ao Equality Fan Club é muito fácil, para isso basta visitar o site oficial do veículo e seguir as instruções na seção “Cadastre-se”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: