Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 1 de março de 2009

Axl Rose - Eu o considero "um cancer"

Não é à toa que Axl Rose além de ser um dos melhores vocalistas de rock de todos os tempos, é também, senão o mais, um dos mais polêmicos. Senão fossem essas picuinhas chatas, guerras de ego entre membros da banda e esse temperamento tão difícil de Axl, o Guns seria com certeza "a maior banda de rock de todos os tempos"!

Veja a matéria abaixo escrita no Rock Online:

Uma entrevista com Axl Rose conduzida por Del James, antigo amigo do cantor, e Axl Rosepublicada na Spinner.com deve causar polêmica. Na conversa, James pergunta ao vocalista sobre a possibilidade de reunião da formação original do Guns n’ Roses, ou da formação que gravou os álbuns “Use Your Illusion I e II”. Axl é categórico em negar uma possível reunião.

“Suponho que Duff [McKagan, baixista] poderia tocar em algum momento, mas a chance de eu ter algo a ver com Slash novamente é zero. Em resumo, pessoalmente eu o considero um câncer que é melhor ser removido, evitado - e quanto menos as pessoas ouçam falar dele ou de quem o apóia, será melhor”.

Axl Rose também comenta sobre os outros ex-integrantes do Guns. Uma reunião com o baterista Steven Adler é descartada por temor que o músico volte a processar a banda, como ocorreu. Adler venceu uma batalha judicial por direitos autorais. O guitarrista Izzy Stradlin, segundo Axl, não é um colaborador muito confiável.

Depois das declarações do vocalista, parece que uma possível reunião não está mesmo nos planos.

Viram ne. Não seria mesmo um sonho pra qualquer gunner ver novamente Axl, Slash, Duff e Steven tocando juntos? He he esperemos sentados...

Um comentário:

  1. Acho o guns foda d mais... essa reuniao..sempre fica nisso.. rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: