Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 4 de março de 2009

Iced Earth - "Alive in Athens não foi aprovado por Schaffer"

Segundo a matéria abaixo postada no Whiplash!, o Iced Earth lançará um DVD tIced Earthalvez esse ano. O mais curioso é que o projeto não foi aprovado por Jon Schaffer - guitarrista da banda! Segundo Jon, o que mais lhe agradou em 'Alive in Athens' foi a capa, veja:

Jon Schaffer, guitarrista do Iced Earth, concedeu recentemente uma entrevista ao Metal-Rules e entre vários assuntos, falou sobre planos de um futuro DVD.

Quando você acha que o DVD será lançado?

"Não, eu ainda não tenho uma data. Gostaria de imaginar que seria ainda esse ano, mas eu não sei quais são os planos da gravadora. Eu tenho que lançar esse material, esse é meu objetivo principal quando voltar das ’férias’. Vou me concentrar em todas as facetas do material, como a edição, supervisão, e tudo isso. Uma vez que isso tudo seja feito, acho que em quatro meses o DVD estará no mercado.

Mas eu não conheço o mercado de DVDs, esse é um novo terreno para nós, o Iced Earth ainda não tem um DVD. 'Alive in Athens' é um bootleg oficial pra nós, ele não foi aprovado por mim, pessoalmente eu não o aprovaria. Ele é terrivelmente editado e muito capenga, pois só tem três câmeras.

É um documento histórico legal, mas não é um DVD de verdade. Nunca foi planejado para ser um e foi somente outra forma da Century Media lucrar com o sucesso do Iced Earth.

Eles sempre vão fazer isso, mas infelizmente não há muito o que eu possa fazer. O legal do novo DVD é que, enquanto o 'Alive in Athens' foi muito bem polido [em estúdio], esse vai ter shows ao vivo que não foram modificados, é a coisa real. O melhor do 'Alive in Athens' para mim é a capa; algo que eu tenho dito há anos."

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse este link.

Um comentário:

  1. Como sempre as gravadoras mostram que o artista não vale nada... nem a opinião deles vale meio tostão...

    Não consigo entender realmente como eles ainda podem se ligar a gravadoras desta maneira... a hora de mudar é agora!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: