Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 6 de março de 2009

Metallica - Shows no Brasil em Outubro?

Se as informações se confirmarem, os metalheads brasileiros serão agraciados com a presença de nada mais, nada menos que Metallica por aqui em Outubro!

Veja a matéria abaixo publicada no Metal Clube:

A afirmação, levantada pelo líder do Edguy em seu último show em São Paulo em 15 de fevereiro deste ano, é dada e ressaltada pela imprensa argentina.

O site especializado em música 10Musica.com afirmou que uma produtora de shows brasileira estaria negociando com o Metallica datas para uma turnê pela América do Sul.

Os shows incluíriam uma data em São Paulo (95% garantida na agenda), Rio de Janeiro (98% garantida na agenda) e mais uma cidade brasileira. Além disso, o portal afirma que Chile, Argentina e mais um país da região estariam no pacote. Já o site peruano HeavyMetal.pe faz a mesma afirmação e vai além, afirmando que a Colômbia e o próprio Peru estariam na rota dos norte-americanos.

Não há informações, nem sobre rumores, no site oficial do Metallica (www.metallica.com) e segundo o cronograma da turnê a última apresentação será em Stevenage no Reino Unido em 02 de agosto deste ano.

Mas o fãs brasileiros da banda podem ter esperança, os shows da Death Magnetic Tour devem prosseguir até o próximo ano e portanto ainda estão sendo agendados.

A edição de ontem (4 de março) do jornal eletrônico Leitura Dinâmica da RedeTv! levantou essa possibilidade. Essa não é a primeira vez que o jornal aponta rumores de uma turnê antes de seu agendamento, o mesmo aconteceu com os shows de Madonna, Kiss, Iron Maiden e Motörhead.

Caso seja concretizada, esta será a quarta turnê da banda em terra tupiniquins. A primeira vez foi em 1989, a segunda em 1993 e a última vez em 1999 com a "The Garage Remains The Same Tour".

Vale ressaltar que em 2003 o Metallica chegou a confirmar shows no Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro, pela turnê promocional do álbum St. Anger, os ingressos chegaram a ser vendidos, mas a turnê foi cancelada em virtude de um problema no punho do baterista Lars Urlich.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: