Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 3 de março de 2009

Novo álbum de Iggy Pop é inspirado em polêmico escritor francês

Segundo o Rock Online o veterano e estravagante rockstar Iggy Pop gravará um novo álbum inspirado em obra de um escritor francês "Michel Houellebecq" que é fã do cantor!

Veja a matéria abaixo: Iggy Pop

Ídolo do escritor francês Michel Houellebecq, o veterano músico Iggy Pop gravou no ano passado sete canções para o documentário “Last Words”, que fala sobre a tentativa do escritor de transformar um de seus livros em um filme.

Michel Houellebecq é conhecido por seu estilo provocador e intenso. Tanto seus livros quanto suas declarações costumam gerar polêmica e discussões.

As canções de Iggy Pop, inspiradas no livro “La Possibilité d’une île”, serão lançadas num álbum que recebeu o título de “Preliminaires” e que deve ser lançado em maio deste ano.

Uma das canções do repertório, “Les Feuilles Mortes”, é cantada em francês pelo vocalista. A sonoridade, de acordo com o próprio músico, se distancia do rock usual de Iggy Pop e traz elementos do jazz. “Em determinado momento, enjoei de ouvir assassinos idiotas com guitarras fazendo música ruim e comecei a ouvir muita coisa de New Orleans”, explica o músico sobre as novas influências.

O álbum tem um site oficial de divulgação, http://www.iggypoppreliminaires.com/, mas no momento há apenas um formulário que pede o e-mail do visitante para posteriormente enviar informações sobre o lançamento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: