Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 18 de março de 2009

Paradise Lost anuncia nome do novo baterista

Os ingleses do Paradise Lost anunciaram oficialmente o nome do novo baterista dAdrian Erlandssona banda. O novo integrante é Adrian Erlandsson (foto), baterista que já tocou com o At the Gates, The Haunted e Cradle of Filth. Erlandsson entra no posto deixado por Jeff Singer pouco antes da banda embarcar em uma turnê pela América Latina no segundo semestre do ano passado.

“Adrian é nosso amigo já há algum tempo”, comentou o guitarrista Greg Mackintosh. “Após ele me ligar perguntando se a posição continua vaga, nós rapidamente agendamos uma audição bem antes de entrarmos no estúdio para gravar nosso novo álbum. Soubemos imediatamente que ele era o cara paro o serviço”.

Erlandsson não chegou a gravar as novas músicas, mas estará presente na nova turnê, segundo o guitarrista. O novo integrante também comentou sua entrada para a banda. “O Paradise Lost tem sido uma de minhas bandas favoritas desde que eu os ouvi pela primeira vez em 1990. Quando meu camarada Jeff Walker me contou que a banda estava procurando por um novo baterista entrei em contato com Greg rapidamente”.

“Após algumas conversas e e-mails eu estava a caminho da audição. Aprendi 10 músicas que estavam no último repertório, mas após tocar apenas quatro músicas, Nick [Holmes, vocalista] me disse ‘o emprego é seu, se você quiser’”, contou o baterista.

O novo álbum do Paradise Lost deve trazer 10 faixas, entre elas “First Light”, “As Horizons End”, “Faith Divides Us, Death Unites Us”, “Frailty” e “My Last Regret”.
Matéria publicada no Rock Online.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: