Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sábado, 7 de março de 2009

Slash - prestes a começar a gravação de disco solo

Segundo nota postada em sua página oficial no Myspace, em breve Slash (Velvet Revolver e ex-Guns N' Roses) começará a gravação de seu trabalho solo para deleite dos fãs!

Veja a matéria abaixo postada no Whiplash!:

O ex-Guns N' Roses e atual Velvet Revolver "Slash" postou a seguinte mensagem em sua página no MySpace:

"Eu estou prestes a começar a gravar meu álbum solo e estou super ocupado tentando montar tudo isso. Mas tudo está indo tranquilamente e tenho um ótimo time com quem estou trabalhando. Os artistas são fantásticos. Infelizmente, eu ainda não posso vazar nenhum nome, mas farei o que posso para deixá-los por dentro assim que cada colaboração for completada."

A esposa do Slash, Perla Hudson, disse ao site Rockerrazzi no outono passado que o próximo álbum do guitarrista contará com uma gama de convidados especiais, incluindo Ozzy Osbourne e a cantora de pop/R&B, rapper e atriz Fergie (a.k.a. Stacy Ann Ferguson).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: