Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 10 de março de 2009

Torture Squad faz participação especial em show do Soulfly

Mais uma banda brasuca arrebentando lá fora e arrebatando multidões pela Europa! O Torture Squad é uma banda de Death/Thrash Metal formada em São Paulo no ano de 1990.

Veja a matéria abaixo postada no Metal Clube:

A turnê do Torture Squad com Overkill e Exodus pela Europa terminou em grande estilo para os músicos brasileiros. O último show da tour, na Tchecoslováquia, na sexta-feira passada, contou com o Soulfly como headliner, e o vocalista Vitor Rodrigues foi convidado por Max Cavalera para uma participação especial. Os dois frontmen brasileiros uniram seus poderosos vocais e cantaram "Roots Bloody Roots", do Sepultura, para o delírio do público presente.

No show do Exodus, os membros do Torture Squad, incentivados pelo produtor da banda americana, literalmente “invadiram” o palco. Comemorando o final de uma turnê bem sucedida, os dois grupos fizeram a festa cantando juntosToxic Waltz.

“Obviamente, Sepultura e Max Cavalera foram grandes influências. Sempre fui um grande admirador do Max, e ser convidado para cantar ao lado dele foi de uma emoção indescritível”, disse Vitor Rodrigues. “Para nós do Torture Squad, dividir o palco com Overkill e Exodus e fazer uma apresentação ao lado de Max Cavalera representam grandes vitórias. Acreditamos no nosso trabalho e temos lutado muito, e como conseqüência, estamos vendo nossos sonhos se tornarem realidade!”

Após a tour com Overkill e Exodus, o Torture Squad continua em turnê até início de maio como banda headliner, percorrendo todo o continente europeu, e depois volta para se apresentar em shows por todo o Brasil e América Latina, dando continuidade à tour de divulgação do álbum Hellbound.

Mais informações no Myspace da banda.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: