Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 10 de março de 2009

Whiplash inicia gravação de novo álbum na próxima sexta-feira

Whiplash, o lendário grupo americano de thrash metal/speed metal fundado em Passaic, Nova Jersey no ano de 1984, reapareceu com uma ótima notícia para os fãs!
Whiplash
A gravação de “Unborn Again” está prestes a começar, segundo a matéria abaixo publicada no Rock Online.

O reformulado Whiplash, que hoje conta com Tony Portaro (guitarra, voz - o único da formação original), Rich Day (baixo) e Joe Cangelosi (bateria), prepara um novo álbum depois de mais de 10 anos.

A banda norte-americana entra em estúdio nessa sexta, 13 de março, para dar início às gravações de “Unborn Again”. O lançamento está previsto para julho. A produção está nas competentes mãos de Harris Johns, que já trabalhou com diversas bandas de metal como Sepultura e Kreator.

Além do álbum, o Whiplash pretende registrar todo o processo de gravação em vídeo e lançar como um DVD bônus, a ser vendido junto com o álbum. A banda também irá lançar um DVD comemorativo dos 25 anos de estrada, chamado ““25 Years Of Thrash. O material será composto de apresentações ao vivo, fotos e entrevistas dos integrantes, contando a história da banda nessas mais de duas décadas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: