Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Megadeth - Glen Drover disponibiliza música nova no Myspace

Palavras de Glen Drover ex-guitarrista do Megadeth, segundo o site Whiplash!:

"Bem, aqui está a nova música como havia prometido!

Enquanto sento aqui e escrevo para vocês, estou fazendo o que normalmente faço em um dia incrível como hoje, um grande álbum aqui em meu novo estúdio de gravação!! Glen Drover

Espero que todos vocês gostem dessa nova faixa, ela é um pouco diferente do que vocês normalmente esperariam de mim. É muito mais Jazz com Progressivo neste caso. Originalmente tratava-se de uma música de Jazz, mas agora possuí um forte lado Progressivo, vindo principalmente de mim e de Jim Gilmour (SAGA) que tem base nesse estilo progressivo.

A banda tocou maravilhosamente bem nesta faixa e existe uma química evidente da qual todos nós temos ciência e estamos muito empolgados!! Quero agradecer ao Jim [Gilmour], Chris [Sutherland] e Paul [Yee] por tocarem incrivelmente bem!

Ainda estamos escrevendo o resto das faixas, então o processo é um pouco lento, o que está bom pra mim, antes assim do que nunca terminar. Sem dúvidas, queremos que o álbum como um todo seja o mais forte possível! Pode ser que consigamos mais 2 ou 3 faixas de bateria antes do SAGA ir para a Europa em Abril ou Maio, enquanto isso mantenho a bola rolando....

Paralelamente, continuam disponíveis as lições online, então para quem quer expandir-se na arte de tocar, encontre toda a informação sobre como participar no meu MySpace na seção "LESSON INFORMATION". Somente solicitações SÉRIAS, por favor.

Por último, como alguns de vocês devem saber, eu tenho um novo estúdio de gravações e decidi pegar algumas bandas neste verão para gravar. Para os bateristas, eu tenho um dos kits do Shawn [Drover] que ele usou na Gigantour 2 disponível para estas gravações, que soa incrível, bem como outras preciosidades do meu arsenal de equipamentos!! Posso ser contatado sobre possibilidades de gravações também aqui no MySpace.

Tenham um excelente dia!

Glen"

Confira a faixa "Egyptian Danza" e obtenha mais informações no Glen Drover MySpace.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: