Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 14 de abril de 2009

Threshold - planejando compilação de raridades para os fãs

A matéria abaixo foi publicada por Diego Camara no Whiplash:

O tecladista Richard West do THRESHOLD recentemente falou com o site Rock ReThresholdalms sobre influências musicais, processo de composição e o próximo lançamento da banda. Um trecho da entrevista está disponível abaixo.

RockRealms: Juntamente com Karl (Groom), você normalmente escreve todas as músicas do THRESHOLD. Como é o processo?

Richard: "Nós especificamente nos sentamos e escrevemos o álbum. Obviamente há algumas ideias que vem entre os discos e elas ficam anotadas e as vezes são incluídas, mas geralmente a composição vem em uma época específica. Eu acredito que desta maneira nós conseguimos um álbum mais coerente, pois acaba por refletir nossas mentes na época da composição, tanto a música quanto as letras.

Entre os álbuns nós normalmente ficamos envolvidos com outros projetos fora do THRESHOLD, e isso nos ajuda a expandir musicalmente nossos horizontes, então quando voltamos ao THRESHOLD temos outros temas para compor. É o mesmo nas letras, você aprende com a vida e então deve achar algo novo para transmitir, então as letras de um álbum se tornam trechos do que você é e o que faz durante o tempo".

RockRealms: Há planos para um novo álbum?

Richard: "Não temos datas para começar um novo trabalho de estúdio ainda, mas estamos dando os retoques finais em uma coleção de raridades da banda para lançar diretamente aos nossos fãs. Incluiremos uma ou duas músicas não lançadas que ninguém de fora da banda sabe da existência.

Durante os anos há trabalhos que nunca passam do estágio das demos por uma razão ou outra, então nós iremos retornar ao estúdio para completar alguns destes trabalhos. É como se tivéssemos novas músicas bônus para álbuns antigos. Então fizemos Damian retornar ao estúdio e também nosso antigo vocalista Glynn Morgan, que não víamos há anos. Foi realmente bom trabalhar com eles novamente. Iremos lançar este álbum no final do ano".
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: