Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 14 de abril de 2009

To/Die/For - vocalista anuncia o fim da banda

A matéria abaixo foi publicada no Rock Online:

O vocalista Jarno ‘Jape’ Perätalo publicou nesta segunda-feira, 13, uma mensTo/Die/Foragem no perfil oficial da banda no MySpace anunciando o fim do To/Die/For. No longo texto, com mais de quatro mil caracteres, Jape dá diversos motivos para o término da banda, entre eles os problemas com promotores de shows ao redor do mundo, o cansaço e diferenças musicais entre os integrantes.

“Meus nervos, nível de estresse e a vida chegaram a um ponto que eu preciso de um pouco de descanso e dizer adeus a esses estressantes e ainda assim bons dias com o TDF”, começa a nota. “Com nossa última formação tentamos compor novas canções e tivemos algumas canções ‘cruas’, mas houve um grande problema. Parece que ninguém gosta do mesmo tipo de som. O último álbum saiu em 2006 e depois disso tivemos apenas uma única música nova!? E tampouco estávamos satisfeitos com isso. Algo estava errado, eu acho”.

Jape também comentou sobre a turnê que a banda faria pela América do Sul. O To/Die/For faria dois shows no Brasil, nos dias 06 e 07 de junho, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com a notícia, obviamente essas apresentações estão canceladas.

“Uma agência tentou agendar nossa primeira turnê sul-americana e as coisas não funcionaram. Promotores locais aqui (Finlândia) e de lá (América do Sul) não pagaram suas partes em tempo para o promotor principal, etc. Eles não conseguiram lidar com coisas que deveriam ser claras. Estou muito chateado e puto por essa turnê não acontecer... de novo! Pedimos desculpas a nossos fãs de lá”.

Ao final da nota o vocalista pede desculpas aos fãs e informa que está com uma nova banda, Sundown Sindrome. “Alguns podem ficar putos por causa da minha decisão, e alguns felizes. Mas esta é minha vida. Continuaremos algum dia? Quem sabe?! Particularmente estou escutando meu coração, como sempre”, finaliza.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: