Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 3 de maio de 2009

After: Life - banda é entrevistada no Stay Heavy

O Programa Stay Heavy traz em sua próxima edição uma entrevista com a banda paulistana After: Life, que lançou recentemente o EP "Perpetual Identity" pela Die Hard Records(http://www.afterlifemetal.com/).

Confira ainda o making of do mais recente clipe do Amon Amarth com a música Guardians Of Asgaard, banda que fará um único show no Brasil, dia 10 de maio no Citibak Hall em São Paulo, além de videoclipes do Celtic Frost, Dragonforce, Kotipelto, Clipe Info com Savatage, Clipe Traduzido do Kreator, e muito mais. Não perca também mais um capítudo do quadro "Descendo a Lenha!", com o guitarrista Marcos de Ros!

Transmissão:
O Stay Heavy é exibido por mais de 50 emissoras espalhadas pelo Brasil. Veja como assistir:

Todo domingo às 22h00 pela Rede NGT, com reprise na quarta-feira às 21h30. Assista em São Paulo e região metropolitana pelo canal 48 UHF e no Rio de Janeiro pelo canal 26 UHF e 17 da NET. A Rede NGT está presente em 14 estados em todo Brasil e também pode ser vista por parabólica digital e na Tecsat.

Veja a toda rede de transmissão da Rede NGT (SP, RJ, CE, PB, BA, MG, ES, RO, RS, SC, PR, RN, MA), como sintonizar e horários de reprises do programa em http://www.redengt.com.br/.
Pela TV por assinatura em São Paulo (capital) confira o programa toda terça-feira à meia noite na TV Aberta São Paulo: Canal 9 NET, Canal 72 e 99 TVA e Canal 186 TVA Digital.

Mais informações sobre horários e canais que transmitem o programa em: www.stayheavy.com/pt/transmissao.php

Confira na internet em: showlivre.oi.com.br/canais.php?canal=8
ou no canal do programa no YouTube: www.youtube.com/stayheavytv

Programa Stay Heavy
http://www.stayheavy.com/
stayheavy@stayheavy.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: