Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 7 de junho de 2009

Jorn - trechos de músicas do novo álbum disponíveis para audição

O novo álbum da banda Jorn, liderada pelo vocalista Jorn Lande, já está dispoJornnível nas lojas européias. O disco, chamado “Spirit Black”, foi lançado nesta sexta-feira, 05, na Europa e chega ao mercado norte-americano no dia 14 de julho. A curiosidade no novo álbum é a inclusão de um cover para “I Walk Alone”, música lançada no primeiro álbum solo da cantora Tarja Turunen.

“Spirit Black” traz nove músicas na edição normal do álbum e um bônus na tiragem limitada em ‘digipack’. Trechos com um minuto de duração de todas as músicas estão disponíveis para audição no endereço http://www.melodicrock.com/. Algumas também estão disponíveis no site da gravadora Frontiers: http://www.frontiers.it/.

O vocalista, que tem mais de 30 álbuns no currículo, comentou sobre a diferença entre este novo trabalho e os primeiros discos de sua carreira. “A direção e estilo musical agora estão mais definidos e menos experimentais. Não estou mais tentando reinventar a roda, só quero escrever boas canções de hard rock com que as pessoas possam se identificar. Se você comprar um disco do Jorn hoje, você sabe o que vai achar. O verdadeiro e clássico hard rock”.

Abaixo a lista com as músicas de “Spirit Black”:

01. Spirit Black
02. Below
03. Road of the Cross
04. The Last Revolution
05. City Inbetweeen
06. Rock And Roll Angel
07. Burn Your Flame
08. World Gone Mad
09. I Walk Alone (Tarja Turunen cover)
10. The Sun Goes Down (bonus track)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: