Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bandas clássicas do Metal nacional se apresentam juntas em São Paulo

Três bandas que ajudaram a escrever a história do Heavy Metal nacional nosSalário Mínimo anos 80 estão de volta e se apresentarão no palco do Blackmore Rock Bar, em São Paulo, no próximo sábado, 22.

Salário Mínimo, Metalmorphose e Volkana vão relembrar clássicos da carreira e mostrar novidades ao público na quarta edição do projeto “Heavy Rock Revival”, que leva ao palco do Blackmore bandas pioneiras da música pesada nacional.

Formada em São Paulo, o Salário Mínimo mostrará clássicos do disco “Beijo Fatal” (1987) e músicas do novo álbum, “Simplesmente Rock”, com lançamento previsto ainda para este ano. A atual formação do grupo conta com China Lee (voz), Junior Muzilli (guitarra), Daniel Bereta (guitarra), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria).

Do Rio de Janeiro vem o Metalmorphose, banda que chegou a lançar um split-LP com o Dorsal Atlântica e que se apresentará pela primeira vez na capital paulista. Formado por André Delacroix (bateria), André Bighinzoli (baixo), Mario Sevciuc (guitarra) e Tavinho Godoy (voz), o grupo lançou este ano uma coletânea chamada “Maldição” e apresenta essas músicas ao público paulista.

Inicialmente formada em Brasília como uma banda apenas de garotas, o Volkana está de volta à ativa com Marielle Loyola (voz), Mila Menezes (baixo), Karla Carneiro (guitarra), Renata (guitarra) e o baterista Sérgio Facci (Vodu), que já fez parte da banda nos anos 90.

Confira as informações sobre a quarta edição do projeto:

22/08/2009 - São Paulo/SP
Blackmore Rock Bar - Al. dos Maracatins, 1.317
Horário: 22h00
Ingressos: R$ 15,00 (antecipado na loja Die Hard, na Galeria do Rock/SP) e R$ 20,00
Informações: 11 5041-9340 / http://www.blackmore.com.br/
Fonte: Rock Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: