Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Megaturnê - Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax juntos?

Kerry King, guitarrista do SLAYER, em conversa com a revista inglesa MetaKerry Kingl Hammer contou que ouviu que Lars Ulrich (METALLICA), está planejando uma turnê que incluiria Metallica, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX.

Se esta turnê se concretizar será a primeira vez que os chamados "Quatro Grandes" do thrash metal fariam uma turnê juntos como parte do mesmo cast. Megadeth, Slayer e Anthrax tiveram o Alice In Chains como banda de abertura na turnê Clash Of The Titans nos EUA em 1991, enquanto Metallica e Megadeth compartilharam palco no Reino Unido em 1993.

Em uma entrevista realizada ontem (quarta-feira, 2 de Setembro) em Londres, a Metal Hammer questionou Kerry sobre levar a turnê que o Slayer está prestes a embarcar com o megadeth na Austrália e Canadá para o solo inglês.

"Eu acho que seria legal mas eu sabia antes que tínhamos isso planejado com o Megadeth antes das coisas acontecerem," disse King. "Eles vão para Austrália conosco, eles vão novamente para o Canadá conosco. Eu acho que seria legal para os fãs europeus trazer isso pra cá porque, caramba, nós nem considerávamos tocar com esses caras desde 1990."

Então seria possível que tivéssemos uma turnê que incluisse os "Quatro Grandes"?

"Eu ouví pessoas falando do Lars," disse King. "Eu não conheço Lars tão bem assim e não ouví nada dele, mas aparentemente ele está falando com alguem a respeito. Talvez nós, Metallica, Megadeth (e), acho que ele falou do Anthrax e disse nessa época, eu sei que tivemos bons tempos juntos, mas como você deixa de fora o Machine Head? Há melhores opções que o Anthrax e isso não é nada contra o Anthrax, mas eles tiveram aos pedaços por algum tempo e isso não faz muito sentido pra mim."
Fonte: Whiplash!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: