Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 12 de outubro de 2008

eMule 0.49b

No alvorecer do dia 14 de Maio de 2002 um garoto chamado Merkur estava insatisfeito com o cliente original eDonkey2000 e se convenceu de que podia fazer melhor. E ele fez. Ele reuniu outros desenvolvedores a sua volta, e o Projeto eMule foi criado. Seu objetivo era colocar o Cliente de volta aonde o eDonkey tinha sido famoso antes, adicionando varias ferramentas novas e um incrível visual. Eles não podiam imaginar que impacto essa decisão teria.
Hoje, o eMule é um dos maiores e mais confiáveis programas peer-to-peer(ponto-a-ponto) de compartilhamento de arquivos em todo o mundo. Graças a sua política de código aberto muitos desenvolvedores são capazes de contribuir com o projeto, fazendo a rede mais eficiente com cada lançamento. Com o eMule você baixa suas músicas favoritas, vídeos, imagens, games, enfim, uma infinidade de coisas... Procure no eMule e encontrará aquele arquivo que você deseja! Mais informações aqui.
Compatibilidade: Windows 95, 98, ME, 2000, XP
Idioma: Português Br
Tamanho: 3.08 MB
Licença: gratuita





5 comentários:

  1. Me conta uma coisa: o emule passa muitos virus, tipo o kazaa ou é melhor?depois que peguei um punhado de virus que me deram muita dor de cabeça com o kazaa, fiquei cabreira. Morro de vontade de baixar o emule, mas antes queria uma opinião de quem já conhece.Abraços e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olha... Eu particularmente pefiro o Ares até mesmo porque a minha net é bloquiada para o eMule. Quanto ao Kazaa, é furada mesmo! A fama do eMule é muito boa, não é àtoa que ele é o mais usado. Mas acho que se você testar o Ares, não irá se arrepender... Você vai encontrar tudo o que procurar com ele e é bem rápido e leve. Espero ter ajudado! Bjos e qualquer dúvida é só falar :P.

    ResponderExcluir
  3. http://headban.blogspot.com/2008/10/ares-galaxy-209.html

    ResponderExcluir
  4. Muuito obrigada pelas suas respostas atenciosas.Vou te "alugar" mais um pouco: vc tem o link do ares?beijão
    Milu

    ResponderExcluir
  5. Tenho! Copie
    aqui-> http://headban.blogspot.com/2008/10/ares-galaxy-209.html.

    Disponha! Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: