Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Política

Enfim chegou sexta-feira... Faltam apenas dois dias pro sossego voltar! Não aguento mais tantas versões de "Créu", "Beber Cair e Levantar" e companhia limitada tocando nos sons dos carros de propaganda política dia e noite, de segunda à segunda, com o volume no máximo rasgando os tímpanos do povo e ludibriando os bobos que infelizmente ainda são a maioria, com disputas bizarras de quem tem o melhor som ou sei lá, a melhor insulta... Isso porque nem falei nas brigas que foram várias. Deveriam ter um pouco mais de bom senso e respeito pelo próximo pois, com essa palhaçada, quem paga o pato somos nós que queremos apenas alguém que entre lá e faça algo de útil em prol do município! Porque não transformam essas disputas fúteis que só enoja quem vê, em vontade de trabalhar por nós? Será que nenhum deles sequer chegou à pensar que se fizesse isso nem precisariam mais de propaganda? Porque a melhor propaganda é a satisfação do eleitor! Pensem nisso. Que Deus ilumine a cabeça de quem ganhar, seja quem for, e abra os olhos do povo que está cansado de pagar por suas "escolhas".
Imagem: Fotosearch

2 comentários:

  1. ola vc entrou no www.cinecombox.blogspot.com e me dexou um post dizendo se eu estava afim da parceria se aceito sim
    assim que vc adicionar meu banner em seu blog e soh me dexar um comentario com o seu link dizendo que ja add o meu banner no seu blog e assim que ver o comentario adiciono o seu banner a meu blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: