Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Delete Checker

Clique para ampliar Saiba quem te deletou no msn com um
clique!

Neste site você fica sabendo. Basta preencher os dois campos abaixo com seu endereço do msn e senha, confirmar o código e clicar em check! Eu particularmente não boto muita fé nisso, além de estar pouco me lixando pra quem me deletou. Se o site estiver certo, 170 "AMIGOS" me fizeram esse favor kkkkkkkkkkkkk. Bom, se você quiser testar, aqui está. Vá lá e me diga depois quantos te mandaram passear kkkkkk.



Após abrir a página preta, clique em GO THERE NOW para continuar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: