Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

4000 Rainy Nights - Stratovarius

4000 Rainy Nights já fala por si, nem preciso dizer mais nada. Apenas ouça que você entenderá o porquê. Isso é Stratovarius!



Tradução

Quatro Mil Noites Chuvosas

Estes dias vazios estão me preenchendo
com dor
Depois que te deixei, parece que minha vida é apenas
chuva
Meu coração sente falta dos bons
tempos
Quando tudo ainda era tão bom

Eu me pergunto porque isto acontece tão rápido
Você entrega seu coração sabendo que
isso poderia não durar
Eu ainda estou aqui esperando a chuva
cair
E para ver você novamente

Quatro mil noites chuvosas,
Quatro mil noites eu estaria com você.
Quatro mil noites chuvosas com você.

Eu mantenho sua memória em meu coração
Você me dá esperança quando tudo
é tão escuro
Aquele sentimento ninguém pode tirar,
Para sempre em mim

Quatro mil noites chuvosas,
Quatro mil noites eu estaria com você.
Quatro mil noites chuvosas com você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: