Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

domingo, 4 de janeiro de 2009

But here i am - Edguy

Uhuuuhhh todos batendo cabeça ao som de Edguy com But Here I Am!
Esta música do Edguy é muito fodaaaa!!!



Tradução

Mas aqui eu estou

Escuto sempre o que eles dizem (Sonhador)
Hábitos loucos são um trabalho do inferno (Sonhador)
Vestido em ternos pretos e ordinários (Sonhador)
Toda a minha vida eu tenho pagado minhas dívidas (Adeus)

Mas aqui eu estou
Para ir para o meu caminho
Mas aqui eu estou
Eu estou doente de estar aqui para pagar

Nunca tente entender (Sonhador)
O que eu faço e o que eu posso (Sonhador)
Fazendo amor no meio de uma rua (Sonhador)
Dexe eles falarem sobre como nós nos tratamos (Está certo)

Mas aqui eu estou
Para ir para o meu caminho
Mas aqui eu estou
Eu estou doente de estar aqui para pagar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: