Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sábado, 17 de janeiro de 2009

I Walk To My Own Song - Stratovarius

Mais uma música estupidamente espetacular para dar sequência ao alto astral deste sabadão ensolarado! Walk To My Own Song é a 2ª faixa do álbum Elements Pt.2 de Stratovarius. Preciso dizer mais alguma coisa, pow? Aperte o play e curta o que há de melhor no power!!!
Essa banda é animal!



Tradução

Danço conforme minha música

Estou andando pelas ruas e ouço o que você diz
Aconselhando-me, dizendo-me como jogar
Eu sei seu nome, é Sr. Egoísta
Algo que aprendi é que você não sabe nada

Alto eu vôo
Eu toco o céu
Muito acima das mentes congeladas
Você não pode matar meus sonhos
Você não pode matar meu espírito
Nasci para ser livre

Danço conforme minha música
A cada dia o poder se fortalece em mim
Danço conforme minha música
Orgulho vivo
Sou o dono do meu próprio destino

Você acha que sabe o que é melhor para mim
Dando-me sermões de como eu deveria ser
Sem dar importância, deixo você para trás
Não importa o modo que olho isto, você é cego
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: