Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Lars Urlich está em novo clipe do Guns 'N' Roses

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, confirmou que ele faz uma aparição no clipe do novo single do Guns N' Roses, "Better".

Conforme pela imprensa norte-americana, de acordo com uma mensagem online de Fernando Lebeis, o filho de Beta Lebeis - a assistente pessoal de Axl Rose - o lanLars Ulrichçamento do novo clipe da banda para a música "Better" estava sendo segurado por um problema legal envolvendo o baterista do Metallica, Lars Ulrich.

Respondendo a questões no fórum de fãs do Guns N' Roses, MyGNRForum.com, no mês passado a respeito do atraso no lançamento do clipe de "Better", Fernando Lebeis escreveu, "diga para o Lars aprovar o vídeo e está feito. Isso é tudo que está pendente". Peguntado depois por um fã sobre quem era o "Lars" ao qual ele se referia, Fernando respondeu, "Lars Ulrich. Está faltando sua assinatura em seu formulário de lançamento."

Lebeis disse posteriormente ao portal Blabbermouth.net (leia mais - http://www.roadrun.com/blabbermouth.net) que sua mensagem foi "uma brincadeira e não um ataque ao Lars". O Guns N' Roses também divulgou um comunicado informando que o "Lars não está segurando nada em nosso vídeo. Os comentários de nosso fórum foram feitos casualmente, para se divertir e entre amigos. Infelizmente, alguém no Blabbermouth pode ter tirado as coisas um pouco do contexto e as tornado um pouco mais do que são na verdade. Nossas desculpas a qualquer um que tenha se sentido confuso. Nós esperamos lançar nosso vídeo em breve."

Falando com um fã do Metallica chamado Bob Johnson, que ganhou a chance de entrevistar Ulrich no backstage do show do dia 12 de Janeiro de 2009 em Milwaukee, Wisconsin, Lars disse, sobre as notícias de que ele estava segurando o lançamento do clipe de "Better", "eu ouvi sobre isso, sim. Há alguns trechos comigo no vídeo e eles perguntaram se eu autorizaria. Quando eu cheguei em casa, eu autorizei o vídeo e isso foi algo que aconteceu...". Ele completou, "eu não sei de onde [o boato] surgiu. Uma outra pessoa me perguntou sobre isso outro dia. Eu amo estar em um clipe do Guns N' Roses. É a minha música favorita do disco - eu acho que é uma ótima música. Eu mal posso esperar para o vídeo sair. Há uma cena minha e do Axl nos abraçando no backstage de algum show, e eu autorizei isso, e espero que entre na edição final."

Ulrich foi visto no backstage de vários shows do Guns N' Roses na turnê de 2006 da banda e até tocou a música "Out Ta Get Me" com o Guns N'Roses em 15 de Dezembro de 2006, durante a apresentação do grupo como atração principal no Oracle Arena (ex-Oakland Arena) em Oakland, Califórnia, segundo informações do site Metallica Remains.

A nota original sobre o ocorrido foi publicada no portal norte-americano Blabbermouth.net.
Matéria publicada no Metal Clube.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: