Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lovers - Dark Moor

Apresento-lhes agora romantismo de primeira com Dark Moor, essa banda espanhola de symphonic power metal que dispensa comentários. Sinta seu coração bater mais forte, voe alto e delire ao som de Lovers, canção linda, linda, linda!!!

Ai ai...


Tradução

Namorados

Embaixo da luz estelar
Onde enquanto a luz brilha
Namorados no horizonte
Cupido move seu arco
Uma promessa, amor verdadeiro para sempre
Ou uma vida acalmada em prosperidade
Para escolher paixão ou furto(??)

Em meu coração, o amor está em meu coração
O sonho sob o sol
Os namorados serão um.

A noite traz uma doce carícia de amor
Um sentimento quebrado contido
Meu coração na dúvida
Que completa minha aflição
Em toda alma há uma luz
Um sonho que direciona cada destino
Que apenas o amor realiza.

Em meu coração, o amor está em meu coração
O sonho sob o sol
Os namorados serão um.

Obs.: A tradução está meio sem sentido mas da pra se ter uma idéia da letra.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: