Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Mama, I'm Coming Home - Ozzy Osbourne

Esta música é talvez, a mais inocente do Ozzy, porém a mais bonita. Mama, I'm Coming Home tem um dedilhado lindíssimo de violão que vale apena conferir!



Tradução

Mamãe,
Eu estou vindo para casa


Os tempos mudaram
E os tempos são estranhos
Aqui venho eu, mas eu não sou o mesmo
Mamãe, eu estou vindo para casa
Os tempos que se foram parecem ser
Você poderia ter sido
Uma amiga melhor para mim
Mamãe, eu estou vindo para casa

Me levou para dentro e depois me tirou
Você me tinha hipnotizado
Perdido e encontrado e virado
Pelo fogo em seus olhos
Você me fez chorar, me contou mentiras
Mas eu não agüento dizer adeus
Mamãe, eu estou vindo para casa
Eu poderia estar certo, poderia estar errado
Machuca tanto, foi há muito tempo
Mamãe, eu estou vindo para casa

Amor egoísta, sim estamos ambos sozinhos
O passeio antes de uma queda
Mas eu levarei este coração de pedra
Eu tenho que ter tudo
Eu vi seu rosto por mil vezes
Cada dia que ficamos separados
Eu não me importo com o nascer do sol
Porque mamãe,
Mamãe, eu estou vindo para casa
Eu estou vindo para casa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: