Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Zakk Wylde de luto! Pai do líder do Black Label Society perde luta contra o câncer

Na segunda-feira, dia 19 de Janeiro, o pai de Zakk Wylde (Ozzy Osobourne, Black Label Society) faleceu devido a complicações em sua batalha contra o câncer. Confira o comunicado escrito por Zakk:

"Meu pai, Jerome F. Wielandt, que serviu como inspiração para mim e minha música durante minha vida, faleceu devido ao câncer. Sua influência em minha vida e na vida de outros motivou-me em caminhos que foram inesperados e profundos.

Meu pai passou sua infância como órfão em New Jersey e recrutado para servir seu país. Um veterano da Segunda Guerra Mundial, ele participou dos eventos do dia D em Omaha Beach, assim como na Normândia. Zakk

Meu pai era mais importante que tudo para mim, e seu falecimento sem dúvida irá influenciar no direcionamento da minha vida e carreira conforme este ano novo passa.

Eu peço aos fãs que dêem tempo para mim e minha família ficarmos de luto em particular.

Ao invés de flores, nossa família gostaria de doações feitas em memória de Jerome F. Wielandt para o seguinte endereço:

Deborah Heart And Lung Center
200 Trenton Road
Browns Mills, NJ 08015
(609) 735-2916

"1919 Eternal" (álbum do Black Label Society de 2002) foi dedicado ao meu pai, e este é meu legado a este indivíduo único ao qual eu devo praticamente tudo. Eu devo deixar que este álbum resista aos tempos em nome de sua grandeza."
Matéria traduzida por Emanuel Seagal no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: