Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Cryptopsy - Guitarrista Alex Auburn deixa o grupo

O guitarrista Alex Auburn anunciou sua saída da banda canadense de death metal Cryptopsy. "Há diversas razões para que eu tenha que sair da banda e isCryptopsyso tem acontecido por algum tempo agora, então estou saindo," disse Alex em um comunicado enviado ao Blabbermouth.net. "A banda e eu acreditamos que é melhor eu ir, então estou seguindo em frente".

Ele continua, "Eu gostaria de agradecer aos caras do Cryptopsy por dez anos loucos e cheios de aventura. Foi uma grande experiência. Eu vou, principalmente, sentir muita falta dos fãs e gostaria de agradecer a todos por seu incrível apoio durante estes anos.

"No momento eu preciso dar um tempo por alguns meses para refletir sobre minha vida e meu futuro na música.

"Sobre o aspecto musical eu pretendo começar minha própria banda no próximo verão, mas não sei ainda. No momento estou aberto a boas ofertas e a me juntar a outras forças".
Matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: