Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Kamelot - Forever

Muito bonita essa música do Kamelot... uma mistura excelente de peso e melancolia! Forever é a 2ª faixa do álbum Karma.



Tradução

Pra Sempre

Há uma dor aqui dentro
Que eu não consigo definir
Há um espaço vazio
Onde seu amor costumava brilhar
Da noite que nos conhecemos
Até o dia que você morreu
Você acha que eu queria?
Você ainda acredita que eu tentei?
Cedo demais, nós nos separamos
E a vida tinha apenas começado

Você irá reviver
Do caos em minha mente
Onde ainda estamos juntos retidos?
Você estará lá
Esperando junto aos portões do amanhecer
Quando eu fechar meus olhos para sempre?

Eu pertenço a você
Você pertence a mim
É como as coisas são e
Sempre planejavam ser

Como a estrela da manhã
E o sol nascente

Você carrega minha vida
E me perdoa pelo que eu fiz

Cedo demais nos separamos
Nas trevas e na luz

Você irá reviver
Do caos em minha mente
Onde ainda estamos juntos retidos?
Você estará lá
Esperando junto aos portões do amanhecer
Quando eu fechar meus olhos para sempre?

Salve-me
Reverta como eu estou pensando em você
Cada respiração que eu dou
Me traz mais próximo
Mais próximo à eternidade, a você
Estou esperando pelo dia que eu partir.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: