Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lynch Mob - Novo trabalho sairá ainda neste ano de 2009

Oni Logan, vocal do Lynch Mob, postou a seguinte mensagem em seu MySpace:

"Olá para meus amigos do mundo todo, segue algumas informações sobre o que está acontecendo com o Lynch Mob. Lynch Mob

No dia 3 de fevereiro, irei me encontrar com George Lynch, Scott e Marco Mendoza para continuarmos a escrever e gravar o novo CD da banda, a ser lançado ainda no meio deste ano. Para os selos interessados, falem com Kevin Lee da Union Entertainment Group. Inc (http://www.ueginc.com/).

Eu não vejo a hora de viajar por todo Estados Unidos. Eu irei avisá-los de tudo de tempos em tempos...

Eu também tenho adicionado no meu MySpace algumas fotos ao vivo da banda quando fomos tocar na Austrália. Espero que gostem.

Obrigado por todo suporte que vocês têm nos dado.

Oni Logan".

Para visitar o myspace de Oni Logan,
Matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: