Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Savatage - Johnny Lee Middleton diz que reunião pode ocorrer

Na edição do "The Classic Metal Show" do dia 21 de fevereiro, o baixista do Savatage e da Trans-Siberian Orchestra Johnny Lee Middleton discutiu a possibilidade de Savatageuma reunião do Savatage em um futuro próximo. Como você pode ver nos comentários abaixo, parece que eles têm um plano para lançar algo em 2009.

The Classic Metal Show: Johnny, somente responda a pergunta, e eu deixarei-a fora do caminho. Haverá uma reunião do Savatage:

Johnny Lee Middleton: "Nós temos algo que estamos discutindo. Há algumas coisas que nós temos que discutir, e isto é tudo o que eu posso lhe dizer no momento. Agora nós estamos terminando as gravações do Trans-Siberian Orchestra aqui em Tampa. Depois que as gravações estiverem terminadas, as portas estarão abertas para fazer outras coisas".

The Classic Metal Show: Nós falamos com Chris Caffery e Jon Oliva várias vezes, e eles sempre disseram: "seria tudo uma questão de momento. Se nós tivermos tempo..."

Johnny Lee Middleton: É tudo uma questão de tempo. Neste momento, Trans-Siberian cresceu em tamanho. Nós estamos atrasados nas nossas gravações e estamos trabalhando nelas agora. Tão cedo quanto nós terminemos elas, estaremos livres para observar e fazer outras coisas. Será quando nós vamos ver se combinamos algo para o Savatage. Neste momento estamos concentrados em terminar nosso projeto".

A entrevista completa (em inglês) pode ser ouvida no MySpace ou no podcast do The best of the Classic Metal Show via Feed RSS.
matéria publicada no Whiplash!.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: