Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Wacken Rocks Brazil" - Comunicado Oficial

As empresas ICS/Wacken, Atos Entretenimento e a revista Roadie Crew, responsáveis pela realização do festival "Wacken Rocks Brazil", decidiram pelo adiamento da primeira edição do festival no Brasil, que estava prevista para os dias 09 e 10 de maio de 2009, na Arena Anhembi em São Paulo (BRA).

A Arena Anhembi permanece sendo o local da realização desta primeira edição do "WRB", e a nova data deverá ser definida de acordo com a disponibilidade do local, e em período que possa ser facilitada a presença do público, mesmo para os moradores de localidades distantes da cidade de São Paulo.

A definição pelo adiamento não compromete o projeto "Wacken Rocks Brazil", pois mantém em vigor o contrato de longo prazo para a realização anual do festival em território brasileiro. A mudança de data tem o objetivo de preservar os interesses das empresas patrocinadoras do evento, bem como dos artistas e, principalmente, do público.

Assim os brasileiros terão a oportunidade de assistir ao "Wacken Rocks" no Brasil por anos seguidos, com a qualidade que é o padrão do principal festival de Rock do planeta. O "Wacken" chega ao país como uma produção que tem tradição de excelência e completa sua vigésima edição na Alemanha em 2009, com realização anual e ininterrupta sempre com sucesso absoluto.

Equipe Wacken Rocks Brazil

Brasil Music Press
Matéria publicada no Metal Clube.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: