Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 12 de março de 2009

Hangar tem melhor tecladista e melhor baterista de 2008

O newsletter oficial do Hangar comemora as indicações conquistadas pela banda como melhores de 2008 na votação da revista Roadie Crew, indicação de leitores, e do site Whiplash! indicação da equipe.

Na edição de número 122 da revista Roadie Crew, Aquiles Priester, mais uma vez, foi eleito o melhor baterista do país, assim como Fábio Laguna foi considerado o melhor tecladista. Além disso, o show do Hangar foi considerado o segundo melhor do país, o baixista Nando Mello foi eleito o 5º melhor em seu instrumento, Eduardo Martinez é o sétimo melhor guitarrista e o ex-vocalista da banda Nando Fernandes foi eleito o segundo melhor do Brasil.

Em nota de agradecimento, o baterista e líder do Hangar, Aquiles Priester, disse que há muitos planos para 2009 dentre eles o novo álbum da banda e o lançamento da biografia oficial de Priester. A banda planeja estar mais perto de todos os fãs, "stamos com um projeto muito legal e faremos uma turnê itinerante pelo Brasil. Se você nunca viu um show do Hangar, esse ano com certeza vocês verá!!!", afirmou Aquiles.

Confira abaixo a lista de indicações da banda na eleição do Whiplash!

MELHOR BANDA NACIONAL:
3º LUGAR: Hangar

MELHOR VOCALISTA NACIONAL:
3º LUGAR: Nando Fernandes (ex-Hangar)

MELHOR BAIXISTA NACIONAL:
3º LUGAR: Nando Mello (Hangar)

MELHOR BATERISTA NACIONAL:
1º LUGAR: Aquiles Priester (Hangar)

MELHOR TECLADISTA NACIONAL:
1º LUGAR: Fábio Laguna (Hangar)
Matéria publicada no Metal Clube
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: