Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 12 de março de 2009

Nirvana não tem mais canções inéditas para lançar

O ex-baixista do Nirvana, Krist Novoselic garante em entrevista a um jornal norte americano que nao sobraram gravações inéditas da banda, mas que existe um extenso mateKrist Novoselicrial em vídeo jamais revelado!

Confira na matéria abaixo publicada no Rock Online:

Foi o que declarou o ex-baixista da banda, Krist Novoselic, em entrevista a um jornal norte-americano. O músico garante que não sobraram gravações inéditas da banda grunge. Por outro lado, Novoselic garante que existe extenso material em vídeo que nunca foi lançado.

O baixista não revelou que tipo de material está inédito, se gravações caseiras, registros ao vivo ou em estúdio. Também não falou sobre a possibilidade desse material ser lançado no futuro.

As declarações de Krist Novoselic fazem parte de um projeto chamado Legacy Project que entrevistou o músico sobre todos os aspectos de sua carreira e vida pessoal. Na mesma entrevista, ele diz que lamenta não ter feito nada para impedir o suicídio de Kurt Cobain e também afirma que não está mais brigado com a viúva do vocalista, Courtney Love. Novoselic e Dave Grohl processaram Love em 2002, por causa do lançamento de “You Know You’re Right”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: