Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aerosmith faz show gratuito para por fim a processo

O grupo Aerosmith fará uma apresentação gratuita no Havaí para por fim a um processo judicial. O processo foi aberto por um grupo de fãs que alegam que o cancelamenAerosmithto de um show da banda em 2007 teria causado um prejuízo entre US$ 500 mil e US$ 3 milhões, incluindo ingressos, custo de viagem, despesas e outros gastos.

Na época esse grupo de fãs alegou que o cancelamento do show na ilha de Maui foi motivado por uma oferta de show em Chicago, nos Estados Unidos, que seria mais lucrativa para a banda de Steven Tyler e Joe Perry.

“Todos aqueles que compraram ingressos para o show original irão receber entradas de graça e os gastos extras também serão compensados”, disse Brandee Faria, advogado que representa o grupo de pessoas que se sentiu lesado com o cancelamento. O novo show no Havaí ainda não tem data marcada, mas deve ser realizado entre setembro e outubro.

O advogado do grupo, Jay Handlin, comentou que o Aerosmith está orgulhoso por chegar a um acordo que conecte a banda com o público do Havaí.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: