Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Amanda Somerville - "frustrada por demora em lançar disco"

Amanda Somerville, vocalista que já participou de diversos álbuns de conhecidaAmanda Somervilles bandas e projetos de metal como EPICA, AVANTASIA, AFTER FOREVER, EDGUY, Shaman e outros, falou com a revista Brave Words & Bloody Knuckles sobre seu novo álbum solo, "Windows", que será lançado no dia 08 de maio.

Confira um trecho da conversa onde ela fala sobre o fim da pausa de nove anos entre seus discos: "Meu último álbum solo foi lançado em outubro ou dezembro do ano 2000," confirma Amanda. "Então sim, eu tenho vivido com três músicas por algum tempo (risos). Imagine minha frustração! Se há uma forma de orgasmicamente se frustrar musicalmente, é essa. Esperar tanto entre lançamentos... que merda! Não demorará tanto para meu próximo álbum. Nós atualmente temos três novas músicas gravadas para ele.

O objetivo é ter algo lançado em um ano ou dois, e será compatível com o metal. Nunca tivemos a intenção de que 'Windows' fosse um destes álbuns 'posso fazer qualquer estilo', eu apenas fiz o que sentia naquele momento. É claro que após cinco ou seis anos de que ele foi gravado eu passei por muitas fases diferentes, então basicamente representa todo este tempo.

Eu acho que por essa razão é tão eclético e diverso. Eu tomei cuidado em escolher a ordem das músicas e acho que ele te leva para cima e para baixo e por todo caminho desta jornada catártica. Meu objetivo no próximo álbum é de que ele pegue este humor e fase em que estou atualmente, porque você amadurece e muda como artista e músico".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.
Fonte: Whiplash!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: