Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Conheça o Heaven & Hell com o apresentador do Stay Heavy

O Programa Stay Heavy e a Time For Fun vão proporcionar a você conhecer o Heaven & Hell, pais do Heavy Metal e alguns dos músicos mais importantes do Rock em todos os tempos, e ainda assistir ao show na pista VIP no Citibank Hall (Rio de Janeiro).

O show e o encontro com a banda acontecem no dia 17 de maio no Rio de Janeiro, e para participar desta promoção é muito fácil. Acesse www.stayheavy.com/pt/promocoes.php, leia o regulamento completo e siga as instruções.

Os participantes devem responder à seguinte pergunta: "Qual é o nome do músico fundador do Black Sabbath e que atravessou todas as fases do grupo?" Aqueles que enviarem a resposta correta concorreão a um par de ingressos de pista VIP e ao "meet & greet" antes do show com os integrantes da banda ao lado de Vinicius Neves, apresentador do Stay Heavy. Participe!

Sites relacionados:
Programa Stay Heavy - www.stayheavy.com
Time For Fun - http://www.t4f.com.br/

HEAVEN & HELL, UMA DAS FORMAÇÕES MAIS ACLAMADAS DO BLACK SABBATH, CHEGA AO BRASIL EM MAIO

Uma das mais importantes formações do mítico Black Sabbath desembarca em maio no Brasil para apresentar o show da turnê mundial do novo projeto do quarteto, batizado de Heaven & Hell, nos dias 15 e 16 de maio, no Credicard Hall, em São Paulo, e no dia 17 de maio, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Formado há dois anos e meio por Ronnie James Dio (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria), o grupo recebeu o mesmo nome do disco que, em 1980, marcou o início da era 'Dio' no Black Sabbath, considerada a banda de heavy metal mais influente de todos os tempos ou ainda 'os Beatles do heavy metal', segundo a revista Rolling Stone.

No repertório do show estarão clássicos da carreira do Black Sabbath e músicas do álbum 'The Devil You Know', que chegará às lojas no final de abril. O disco será o primeiro do quarteto em estúdio desde 'Dehumanizer', lançado em 1992 pelo Black Sabbath.
Ticketmaster - www.ticketmaster.com.br/shwArtistaDestaques.cfm?artistaID=375
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: