Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Torture Squad participa da maior feira de música da Europa

A banda brasileira Torture Squad faz uma participação expressiva na Musikmesse, em Frankfurt, na Alemanha, considerada a maior feira de música da Europa. Vitor Rodrigues (vocais), Augusto Lopes (guitarra), Castor (baixo) e Amílcar Christófaro (bateria) fazem show no palco principal da feira no dia 4 de abril, e participam de duas sessões de autógrafos. Augusto Lopes e Castor fazem um total de nove ‘workshows’ no estande das guitarras Washburn e amplificadores Randall, tocando músicas do mais novo CD da banda, Hellbound.

A Musikmesse, que acontece entre os dias 1 e 4 de abril, reúne as maiores empresas do mercado musical do mundo e conta este ano com participações ilustres como Joe Satriani, Steve Lukather, Carmine Appice e Paul Gilbert. "É uma grande honra participar dessa feira ao lado de grandes músicos e contar com o apoio de marcas importantes que nos acompanham na estrada como Washburn e Randall," disseram Castor e Augusto Lopes.

Após o evento, o Torture Squad, que está há mais de um mês na Europa, continua em turnê com shows na Alemanha, Suíça, França, Bélgica, Portugal e Espanha. No início de maio, a banda retorna ao Brasil, onde já conta com vários shows agendados, para dar continuidade à turnê de divulgação do disco Hellbound.
Informações atualizadas em www.myspace.com/torturesquadband
Matéria publicada no Metal Clube
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: