Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

terça-feira, 5 de maio de 2009

Shaman - “Podem esperar que estaremos juntos em breve!”

Fernando Quesada, baixista da banda Shaman, produtor musical, coordenador e professor da Universidade Ceunsp, embarcou no dia 1º para Nova Iorque para realizFernando Quesadaar a produção do primeiro disco de RENATA WANDERLY, modelo internacional e cantora.

Além de Fernando Quesada compondo e produzindo algumas músicas, o disco contará com grandes nomes americanos que esão envolvidos com bandas como GUNS N' ROSES, SLIPKNOT, RED HOT CHILLI PEPPERS etc...

Antes de embarcar, Fernando deixou algumas palavras para todos: "Estamos numa fase de preparação para o que virá no segundo semestre! Vocês podem esperar agora um DVD matador (impressionante mesmo), o relançamento do 'Immortal' com faixas bonus inéditas e muitos shows! Sinto muita falta da energia da estrada e de todos vocês e com certeza no segundo semestre estaremos juntos de novo!

Sobre tudo o que vem ocorrendo entre Shaman, Angra etc... a verdade é que cada músico realiza suas conquistas com o que merece realmente! E o Ricardo merece tudo o que está conquistando e vai conquistar ainda! Dou parabéns ao Ricardo e estou muito ansioso para vê-lo tocar Angra novamente e ainda vou pedir uns sons! rsrsr...

Enfim , vocês podem ficar sempre sossegados pois cada passo que cada um de nós dá é sempre pensando em vocês e em como sempre fazer o melhor que nós sabemos! Que é levar a música a todos aqui e fora do país! Eu estou sempre em busca de levar o melhor conhecimento e a melhor música a todos e é por isso que venho aqui dizer que o Shaman continua e podem esperar que estaremos juntos em breve com muitas novidades e o melhor de tudo que é a felicidade e boa música!

Abraço a todos,
Fernando Quesada".
Fonte: Whiplash!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: