Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sonata Arctica finalizando novo álbum

Dois anos após o lançamento do sucesso “Unia”, o Sonata Arctica prepara a finalização do novo álbum de estúdio. O novo disco dos finlandeses ainda não tem título definido neSonata Arcticam data exata para chegar às lojas, mas, segundo o tecladista Henrik ‘Lance’ Klingenberg, a previsão é que o novo álbum esteja disponível entre agosto e outubro.

“Bateria, baixo e as guitarras base estão feitas”, comentou Lance. Algumas semanas atrás nos encontramos para, entre outras coisas, decidir quais músicas estarão no álbum e em qual ordem. Faltam algumas semanas para a mixagem começar. Por esses dias vamos passar trabalhando nas partes de teclado e Tony [Kakko, vocalista] tem um monte de vocais ainda por fazer. Novamente estamos muito animados com o novomaterial e se tudo der certo, vocês terão um novo álbum do Sonta Arctica nas mãos no próximo outono [do hemisfério norte]”.

O último álbum de estúdio da banda foi “Unia”, que recebeu certificado de ouro na Finlândia e alcançou boas posições ns paradas de vários países na Europa e Ásia.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: