Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Lacrimosa - novo álbum chega ao Brasil em julho

A banda de Darkwave/Gothic Metal Lacrimosa está com um novo álbum nas lojas. “SLacrimosaehnsucht” é o nome do novo disco do Lacrimosa, banda criada e liderada pelo vocalista e compositor Tilo Wolff. Os fãs brasileiros não vão precisar esperar muito para ter em mãos a edição nacional. O disco foi lançado na Europa no dia 08 de maio e a Hellion Records já anunciou que lançará no mercado nacional o álbum “Sehnsucht” em julho.

“Sehnsucht” traz 10 faixas novas e tem sido bem recebido pela imprensa européia especializada. Uma edição especial do álbum também foi lançada. Nessa edição, além das 10 faixas originais, há mais seis músicas em versões alternativas.

“Quatro anos se passaram desde ‘Lichtgestalt’, nosso último álbum de estúdio, seguido de uma turnê de 18 meses ao redor do globo, onde tivemos muitos momentos inesquecíveis com nosso público, de Berlin a Moscou, e de Pequim a Buenos Aires”, comentou o vocalista Tilo Wolff.

“Após tudo, essas pessoas, suas emoções e fascinação por nossa música, deixaram suas marcas que nos levaram a uma forte relação com elas e se tornou uma grande fonte de inspiração para nós. Estamos felizes por lançar nosso novo álbum de estúdio, cujo conteúdo emocional e música é centralizado em uma palavra, a qual, na diversidade da percepção individual, sempre permanecerá clara em sua base e então representa perfeitamente o título para este álbum: ‘Sehnsucht’ (saudade, desejo)”.

Confira o repertório de “Sehnsucht”:

01. die Sehnsucht in mir
02. Mandira Nabula
03. A.u.S.
04. Feuer
05. A Prayer for Your Heart
06. I Lost my Star in Krasnodar
07. die Taube
08. Call Me With the Voice of Love
09. der tote Winkel
10. Koma
Fonte: Rock Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: