Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Slayer - imprensa norte-americana divulga provável nome do novo álbum

O novo álbum do Slayer será lançado com o título de “World Painted Blood”, segundo sites internacionais de notícias. A banda está finalizando os trabalhos no novo álbum queSlayer deve chegar às lojas ainda durante o verão norte-americano, via American Recordings / Columbia Records.

O disco está sendo produzido por Greg Fidelman e pelo menos o título de duas músicas já é conhecido: “Psychopathy Red” e “World Painted Blood”, as duas composições do guitarrista Jeff Hanneman. A música “Psychopathy Red” foi lançada em abril em edição limitada em compacto vermelho e estava disponível nas sessões de autógrafos que a banda fez.

Neste mês o Slayer começa uma turnê pelo Canadá ao lado do Megadeth. Também participarão da turnê as bandas Machine Head e Suicide Silence. O guitarrista Kerry King comentou sobre o que os fãs podem esperar do novo álbum em entrevista recente para o site Blabbermouth:

“Acho que ‘Christ Illusion’ e ‘God Hates Us All’ são comparados com albums mais rápidos como ‘Reign in Blood’. Este novo álbum, quando estiver pronto, será comprado com ‘Seasons in the Abyss’ porque acho que o ‘Seasons’ tem um pouco de tudo que o Slayer tem”.
Fonte: Rock Online

Adicione o Headbanger em favoritos e fique de olho nas novidades.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: