Clique para receber novidades grátisClique para receber novidades grátisSeguir no Twitter
Loading

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nevermore começa a gravar novo álbum em agosto

Quatro anos após o lançamento do último álbum de estúdio, a banda amNevermoreericana de heavy metal Nevermore voltará aos estúdios para trabalharem novo material. O grupo anunciou que dará início ao processo de gravação do novo disco em agosto. A produção do novo álbum será assinada por Peter Wichers, guitarrista do Soilwork.

Wichers foi o responsável pela produção do álbum solo do vocalista Warrel Dane, “Praises to the War Machine”, lançado no ano passado. A mixagem será feita por Andy Sneap. A previsão é que o novo álbum seja lançado no início do próximo ano, via Century Media Records.

“Estas canções são cheias de uma raiva recém descoberta, lírica e musicalmente”, comentou Warrel Dane sobre as novas composições. “Jeff Loomis veio com alguns novos ‘riffs’ incríveis que sem dúvida vão agradar igualmente velhos e novos fãs. Além disso, acho que a combinação de Peter [Wiches, produtor] e Andy [Sneap, mixagem] vai resultar em algo muito especial”.

O título de duas músicas novas foi divulgado: “Emptiness Unobstructed” e “Without Morals”. O último disco de estúdio lançado pelo Nevermore foi “This Godless Endeavor”, de 2005.
Fonte: Rock Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí, ow!

Digite seu em@il aqui: